Rede de informações Loopdasfamosas

Fórmula de vinificação de bebidas alcoólicas (as matérias -primas necessárias para fazer licor)

Fórmula de vinificação de bebidas alcoólicas (as matérias -primas necessárias para fazer licor)

As matérias -primas necessárias para a fabricação de bebidas são grãos e existem muitos tipos de grãos, como milho, sorgo, arroz, trigo etc. Esses alimentos são alimentos que frequentemente comemos em nossa vida diária.Vamos falar sobre este tópico hoje.Primeiro, precisamos saber que, quando a comida está se formando, seu componente principal é o amido e o amido é uma qualidade de material solúvel. e depois após a destilação, o licor será formado.
Um: Quais são as matérias -primas necessárias para a fabricação de bebidas?
Que ingredientes os bebidas produzem?
Baijiu usa um grão para adicionar uma certa porcentagem de álcool à concha do grão.
Que ingredientes os bebidas produzem?
Todas as matérias -primas contêm matérias -primas que contêm amido e açúcar podem fazer licor, mas os sabores do vinho branco feitos de diferentes matérias -primas são diferentes.Sorgo de grão, milho, cevada;Além disso, farelo de sorgo, farelo de arroz, farelo, água de arroz, resíduo de amido, seqüestro de batata -doce, cabeça de beterraba etc. pode ser usada como matérias -primas substitutas.Plantas selvagens, como borracha, crisântemo, du pêra, jinyingzi, etc., também podem ser usadas como matérias -primas substitutas.
O processo de fabricação de bebidas tradicionais no meu país é um método de fermentação de estado sólido.Os materiais auxiliares comumente usados ​​incluem conchas de arroz, farelo de farelo, núcleo de milho, casca de sorgo, pele de amendoim, etc.
Além de matérias -primas e acessórios, a mãe de vinho e vinho também precisa ter músicas de vinho.Ao produzir licor com ingredientes de amido, o amido precisa ser hidrolisado por uma variedade de amilase para gerar açúcar que pode ser fermentado, para que possa ser usado por fermento.A música é um meio baseado em matérias -primas contendo amido para cultivar uma variedade de moldes e acumular uma grande quantidade de amilase.Atualmente, as músicas de Glyca comumente usadas incluem músicas grandes (para produção de vinhos famosos, vinhos de alta qualidade), músicas pequenas (para produção de pequenas músicas) e músicas de farelo (para a produção de músicas de farelo).O mais amplamente utilizado na produção é o farelo.
Além disso, as enzimas alcoólicas secretadas pela levedura são transformadas em álcool e outras substâncias, que são chamadas de fermentação com álcool.A mãe alcoólica é baseada em substâncias contendo açúcar.A maioria dos tanques grandes são usados ​​na produção.
Dispositivo
1. Equipamento de tratamento e transporte de matéria -prima.Existem fragmers, transportadores de correia, baldes, transportadores em espiral, equipamentos de suprimento de ar etc.
2.Equipamento de mistura, cozinha e refrigeração.Existem ranhuras hidratantes, ranhuras de mistura, dragões torcidos, máquinas de cozimento contínuas (grandes fabricantes), barris (pequenas fábricas), máquinas de secagem de escória, equipamentos de resíduos de ventilação.
3.Equipamento de fermentação.Pool de fermentação de cimento (grande fábrica), cilindro de cerâmica (pequena fábrica), etc.
4.Equipamento de vinho cozido no vapor.Máquina de vapor (grande fábrica), barril (pequena fábrica), etc.
O licor do meu país produz dois tipos: fermentação sólida e fermentação líquida.
Método de produção
1.As matérias -primas são esmagadas.O objetivo de quebrar as matérias -primas é facilitar o cozimento e fazer com que o amido use totalmente.De acordo com as características das matérias -primas, os requisitos de finura do esmagamento também são diferentes.
2.Ingredientes.Combine os novos ingredientes, borrões, acessórios e água para estabelecer as bases para a glicação e a fermentação.Os ingredientes devem ser baseados no tamanho dos barris e adegas, a quantidade de amido, temperatura, tecnologia de produção e tempo de fermentação das matérias -primas. A acidez é de 0,6 ~ 0,8 e a umidade hidratante é de 48 a 50%.
3.Cozinhando e velin.Use cozinhar para fazer pasta de amido.É propício ao papel da amilase e também pode matar fungos.A temperatura do cozimento depende do tipo de matérias -primas e do grau de quebrantamento.Geralmente, é normal por 20 a 30 minutos.Os requisitos para cozinhar são cozidos no vapor, cozidos, mas não pegajosos, e não há coração dentro.
Misture as matérias -primas com o perfume perfumado após a fermentação e o vinho cozido no vapor e os materiais cozidos no vapor são realizados ao mesmo tempo. Os requisitos de temperatura são 85-90 ° C. Tempo popularizado.
Se o vinho cozido no vapor for separado dos ingredientes cozidos no vapor, é chamado de "vapor e ardente".
4.esfriar.Matérias-primas cozidas no vapor, use o método de aumentar a escória ou resíduo para resfriar rapidamente o material, para que ele possa atingir a temperatura de crescimento adequada dos microorganismos. C. A 10-15 ° C, a temperatura deve ser reduzida para 25-28 ° C e deve ser reduzida à temperatura de nota no verão.Ao mesmo tempo, também pode desempenhar um papel no oxigênio volátil e absorvente.
5.Misturar.A Fermentação Sólida de Fermentação Bran é um processo de fermentação bilateral que usa a borda da sopa e da fermentação.A quantidade de vinho depende da altura de sua açúcar. de 4 a 6%são usados ​​para cultivar a mãe do vinho) essênciaPara facilitar o progresso normal da resposta enzimática, em ...... >>
O que ganha licor
Baijiu é um vinho destilado tradicional chinês, um dos sete principais vinhos destilados do mundo.O principal componente do licor é etanol e água (representando 98 % a 99 % do total) e o número de compostos orgânicos de rastreamento com muitos tipos de ácido, éster, álcool, aldeído e outras categorias dissolvidas (contabilizando 1 % - 2 % do total) Como fragrância de licor, determina o estilo de licor (também conhecido como natureza típica, refere -se à coordenação e equilíbrio do aroma e sabor do vinho, com fragrância única) e qualidade.
Entre eles, ácido, éster, álcool, aldeído, etc. Não têm muita nutrição, mas é apenas fragrância.
O teste prova que o licor 13 calorias compensam a energia da digestão do fígado, e o calor de 23 participa do metabolismo de nutrientes, como proteínas e carboidratos fora do fígado.70 % da energia química do etanol pode ser usada pelo corpo humano, 1 grama de energia de aquecimento de etanol 5 kcal.Beba uma quantidade apropriada de licor para deixar o sistema circulante excitado.Beba uma pequena quantidade de licor antes de ir para a cama com insônia, que é propícia ao sono, e pode ser secretada por suco gástrico e saliva, que desempenha um papel no fortalecimento do estômago.Baijiu tem ventilação, frieza, alívio e promoção da circulação sanguínea. e dor lombar.
------------------------------------------
A propósito, lembre os seguintes ingredientes nocivos em licor
Na produção de bebidas alcoólicas, algumas impurezas nocivas produzirão inevitavelmente matérias -primas e algumas são geradas durante o processo de fermentação.
(1) óleo diverso
O petróleo diverso é um dos ingredientes aromáticos do vinho, mas o conteúdo é muito alto, o que tem um efeito tóxico nas pessoasA velocidade de oxidação do óleo diversa no corpo é mais lenta que o etanol, e permanecer no corpo é mais longo.
Os principais ingredientes do óleo de diversos são isopreia, pentaol, glicol isópico, propileno etc. Entre eles, a toxicidade do butanol e isopreyol é grande.Quando o teor de proteínas nas matérias -primas é longo, o conteúdo de óleo de álcool no vinho também é alto.O ponto de ebulição do óleo diverso é geralmente maior que o do etanol (o ponto de ebulição do etanol é de 78 ° C, o propileno glicol é de 97 ° C e o isopionol é 13L ° C). Reduza a cauda para reduzir o vinho diverso.
(2) aldeído
O aldeído no vinho é um óxido do álcool correspondente do tamanho molecular e também é produzido durante a fermentação do licor.Os pontos baixos incluem formaldeído, acetaldeído, etc., e manchas altas incluem Branaldeído, Butil, aldeídos e auto -aldeado.A toxicidade dos aldeídos é maior que o álcool. morte.Quando ocorrem envenenamento agudo, tosse, dor no peito, sensação de queimação, tontura, perda de consciência e vômito.
A formação famosa também é tóxica para o corpo.
Para reduzir o conteúdo de aldeído na produção de bebidas alcoólicas, menos farelo, concha de arroz ou tratamento de vapor deve ser realizado com antecedência.Ao vaporizar o vinho, controla estritamente a temperatura do vinho que flui e remova a cabeça para reduzir o conteúdo total de aldeído no vinho.
(3) metanol
As matérias-primas com muitas pectina são bebidas alcoólicas.Em particular, o óxido do metanol e do formaldeído, que é mais tóxico que o metanol.Bebendo muito licor, o metanol tem um efeito de acumulação no corpo e não é fácil excretar o corpo.Quando o envenenamento agudo ocorre, os sintomas como dor de cabeça, náusea, dor no estômago e visão borrada ocorrerão.O envenenamento crônico é manifestado principalmente pelos sintomas da mucosa ***, tontura, sonolento, dor de cabeça, distúrbios digestivos, visão turva e zumbido, que causam visão cega.
O número de metanol está intimamente relacionado às matérias -primas da criação de vinhos.
(1) Selecione Frutas, batatas e plantas selvagens (como borracha) que são cozidas ou corrompidas nas matérias -primas.Você deve escolher matérias -primas com menos cola de frutas para fazer vinho para reduzir o conteúdo de metanol.
(2) Ao usar músicas pretas como agentes açucarados, devido a mais enzimas em gel de frutas contidas no molde preto, o teor de metanol do vinho acabado também é alto.Se a música amarela for usada como açúcar ...... >>
O que é a fabricação de bebidas alcoólicas?
Os camaradas que olham para o andar de cima ainda não têm o entendimento de bebidas alcoólicas.Eu sou da Anhui Wenwang Wine Co., Ltd., e tenho um certo estudo de bebidas alcoólicas. Misturando.
As matérias -primas para produzir álcool são principalmente milho.
A fabricação de bebidas alcoólicas é geralmente sorgo, trigo e ervilhas.
Alguns também dizem que são feitos de cinco fórmulas de grãos chamadas Wuliangye.
O melhor para fabricar o vinho é de cerca de 56 graus de licor, o que é muito alto e baixo.
Para detalhes, você pode trocar mais números QQ: 877013282
Como fazer vinho branco em casa
1. Esmague e mexa para secar o núcleo do milho, esmagar -o em multas, peneire o resíduo e mexa o pó para aquecer a água até controlar a sensação de umidade com o controle da mão, mas não é aconselhável fazer um grupo.
2. Coloque a gaiola no vapor da gaiola e a vapor na gaiola primeiro. levantado.Após o vapor esperado, a barraca da gaiola esfria na música do vinho quando a temperatura é reduzida para cerca de 35 ° C.3,5 kg de músicas de vinho por 100 kg de matérias -primas.Depois de mexer bem, coloque -o no tanque ou barril de madeira, e é aconselhável estar a 30 ° C.Após 18 horas a 20 horas, pode ser proposto.Neste momento, espera -se que atinja 41 ℃ ~ 45 ℃.
3. Tratamento de fermentação para melhorar, depois que o cilindro está fora do cilindro, um pouco de vermelho e 2 kg de pó de sangue A temperatura caiu para 27 ° C a 28 ° C e pode ser extraída para destilação.
4. O vinho Dexcar geralmente permite que o vapor vazio suba antes de ser levantado.Como o núcleo do milho é fragmentado e fermentado, é difícil respirar, por isso é necessário levar 1 camada de ingredientes primeiro.Finalmente, o macarrão é selado e o fluxo de vapor pode forçar as matérias -primas a produzir vinho.Durante a destilação, o fogo começou a atacar e a manter o fogo no meio.Finalmente, por 15 minutos, o vinho foi destilado.
Materiais de referência: Como fazer licor em casa?
Qual música é a melhor?
Não há nada melhor para fabricar músicas de bebidas alcoólicas.Que tipo de licor é fabricado, você escolhe que tipo de vinho.
Quais ingredientes usam licores
Baijiu é um produto da fermentação de grãos.O amido se converte em álcool por fermentação microbiana.
Embora existam muitos tipos de grãos escritos no rótulo, os principais ingredientes são água e álcool.
O que significa fazer vinho branco?É vinho de grão puro?
A fabricação manual é uma habilidade feita à mão.Diferente da fabricação mecanizada em grande escala, a mão fabricada incorporou a engenhosidade, o suor e a experiência do artista de fabricação. Os produtos são muito enriquecidos pelo nível de paladar.Portanto, a fabricação manual não é apenas uma habilidade artesanal de fabricação de cerveja, mas também a troca de almas entre produtos de fabricação de mão e fabricantes de mão.
Licor de mão -de -mão
Diferente da cervejaria mecanizada em grande escala, o licor fabricado à mão é o uso de manual e mão de obra para trabalhar no processo de fabricação de cerveja e integrar -se à ingenuidade. Temperatura e umidade durante o processo de fermentação no impacto do vinho na adega para atingir o domínio mais alto e os melhores requisitos de vinificação.
Durante todo o processo feito à mão, os artesãos também resumiram o segredo da vinificação artesanal ensinada pelos corações: uniforme, transparente, adequado, estável, preciso, fino, líquido, baixo.
Mesmo, isso significa que, em operação, mistura e ruim, os materiais são devastados, espirrando água e a temperatura das barracas e a temperatura do porão devem ser uniformemente consistentes.
Através do processo de alimentos hidratantes, as matérias -primas devem ser totalmente absorvidas e hidratadas, e o sorgo deve ser cozido durante o processo de cozimento.
Adequado, refere -se à quantidade de alojamento de farelo, umidade, acidez, concentração de amido e canções grandes, etc., e outras condições de entrada no porão devem ser adequadas para a reprodução normal e o crescimento de vários microorganismos relacionados à produção de vinho.
Estável, consulte a estabilidade do porão e os ingredientes de rotação e evite altos e baixos.
Fixado, refere -se a escavar ranhuras, ingredientes, medir água, olhar para a temperatura e aumentar as músicas.
Refinar todos os tipos de operações de fabricação deve ser meticuloso, mas não descuidado.
NET, refere -se ao local de produção da vinificação, todos os tipos de aparelhos e até ruins, matérias -primas, materiais auxiliares, músicas grandes, água etc. devem estar limpas.
Baixo, consulte o preenchimento do material auxiliar e da água o máximo possível;[1]
O domínio desses segredos não pode ser alcançado por operações mecanizadas.
Produtos representativos
Muitos fabricantes de vinhos pequenos e médios (ou workshops) mantiveram a tradição da fabricação de fabricação manual, mas não há muitos produtos que são diretamente fabricados como nomes de produtos ou pontos de venda no mercado, como: o vinho branco tem boa escolha de bom Vinho, vinho amarelo tem vinho amarelo, vinho amarelo tem amarelo a mão do imperador fabricada, a fabricação de mão vermelha da filha, etc.
Dois: Quais são os ingredientes necessários para a fabricação de bebidas
A água e o álcool são seus principais ingredientes, além disso, existem várias matérias orgânicas.Essas substâncias orgânicas incluem: álcool avançado, metanol, poliol, aldeído, ácido carboxílico, éster, ácido, etc.
A água e o álcool são seus principais ingredientes, além disso, existem várias matérias orgânicas.Essas substâncias orgânicas incluem: álcool avançado, metanol, poliol, aldeído, ácido carboxílico, éster, ácido, etc.
Informações estendidas:
1. Introdução ao vinho:
A composição química do vinho é o etanol. é etanol sem água.O vinho é feito de grãos como matérias -primas.
Meu país é o país mais antigo. uma concentração superior a 95%e 99,99%de etanol hidrofílico.Devido à prevalência de vinho, a taxa de criminalidade aumentou acentuadamente.Beber pessoas é fácil de paralisar, não sóbrio e não sobriamente.
2. Tipos de vinho:
Os tipos de vinho incluem licor, cerveja, vinho, vinho de arroz, vinho de arroz, vinho medicinal, etc.
1. Baijiu
Uma espécie de vinho destilado exclusivo da China.É feito de matérias -primas de amido ou açúcar para destilação.Também conhecido como shochu, facas assadas secas e brancas, etc.A qualidade do vinho (ou ligeiramente amarela) é transparente, o cheiro é puro, a entrada é doce e refrescante e o teor de álcool é alto.
O sabor e a mãe alcoólica como um agente fermentado glicado e use matérias -primas de amido (açúcar) para criar todos os tipos de vinhos fabricados com cozinha, glicação, fermentação, destilação, envelhecimento e mistura.
2. Cerveja
A cerveja é a bebida alcoólica mais antiga dos seres humanos.A cerveja foi introduzida na China no início do século XX, que é um vinho estrangeiro.A cerveja é traduzida para a "cerveja" chinesa baseada em cerveja inglesa e é chamada de "cerveja", que tem sido usado até hoje.A cerveja usa grande malte, colinas e água como a principal matéria -prima;
O vinho de baixa precisão alcoólica de dióxido de carbono, feito de dióxido de carbono, é feito por fermentação de leveduras.A maior parte da cerveja internacional adiciona matérias -primas auxiliares.Alguns países estipulam que a quantidade de matérias -primas auxiliares não excede 50%da quantidade de malte.
3, vinho
O vinho é uma bebida alcoólica feita de uvas frescas ou suco de uva.Geralmente, existem dois tipos de vinho e vinho branco.O primeiro é feito de uvas vermelhas com couro e fermentação;
4, vinho de arroz
Laojiu é uma especialidade nacional na China, também conhecida como Ricewine, que é um vinho de fabricação de cerveja.A tecnologia de vinificação é única e se tornou um representante típico e modelagem da indústria de cerveja oriental.Entre eles, o vinho Maiqu Rice representado pelo vinho Zhejiang Shaoxing Rice é o produto mais antigo e representativo do vinho de arroz.
É um tipo de vinho de grão feito de arroz como matérias -primas.Diferente de bebidas alcoólicas, o vinho de arroz não foi destilado e o teor de álcool é inferior a 20%.A cor de diferentes tipos de vinho de arroz também mostra diferentes marrom bege, amarelo -marrom amarelo ou avermelhado.Shandong Jimo Laojiu é um representante típico do vinho de arroz de milho do norte;
5. Vinho de arroz
Vinho de arroz, o vinho também é conhecido como fantasma, os antigos chamados "醴 醴".É um lanche de sabor local tradicional comum no sul.As principais matérias -primas são Jiangmi, por isso também é chamado de vinho jiangmi.O vinho é geralmente chamado de "vinho de arroz" ou "vinho doce" no norte.
6. Popical
O vinho popular, conhecido como "o longo remédio de centenas de medicamentos", possui um medicamento chinês que se une para "dissolver" a medicina e o vinho chineses, que não são apenas convenientes para preparar, medicina estável, segura e eficaz, mas também porque o álcool é um bom solvente orgânico semi -polaridade, vários ingredientes eficazes da medicina tradicional chinesa são facilmente solúveis.
3: As matérias -primas necessárias para a fabricação de bebidas incluem
A cidade de Moutai é um bom lugar para o vinho de molho.Você bebeu o vinho do molho e sabe quais matérias -primas usa quando o vinho autêntico do molho é fabricado?
Quando o vinho do molho autêntico é fabricado, as matérias -primas usam o sorgo vermelho de alta qualidade, o trigo orgânico da especialidade local da cidade de Moutai e o rio Chishui, conhecido como o rio Wine.Presumivelmente, muitas pessoas estão curiosas.Não é possível substituí -lo por outros alimentos?
Primeiro de tudo, vamos falar sobre o sorgo glutinoso de bolinhos vermelhos, conhecido como alma da alma de vinho do molho.Cada um desses sorgo é forte e cheio, as partículas são relativamente pequenas e a pele é muito espessa.O teor de amido do sorgo vermelho do sorgo glutinoso é superior a 88%, o que é muito rico.
É precisamente por causa de muitas características que o sorgo glutinoso de tumplos vermelhos se tornou a melhor opção para matérias -primas autênticas de fabricação de vinho.Dessa forma, quando o vinho de molho de alta qualidade foi fabricado, o sorgo glutinoso de bolinhos vermelhos e a tecnologia de vinificação de areia 12987 de Datukun se tornou o topo, e o sorgo glutinoso da pinça vermelho poderia suportar as múltiplas rodadas de cozimento desse processo.E contém o material que torna o vinho de molho fabricado rico em camadas.
Além disso, o conteúdo do tanino do sorgo vermelho é muito adequado.
Além disso, o trigo local que atua durante a fabricação de molho também é muito distinto.O papel do trigo é usado principalmente para fazer músicas grandes, e as variedades microbianas ou quantidades de trigo especial local na cidade de Moutai são bastante ricos, o que criou a diversidade de vinho do molho.
Vamos falar sobre a água essencial ao se preparar.
Por exemplo, a água do rio Chishui, sua dureza é sempre, o pH também é muito adequado e as substâncias degradadas são relativamente pequenas, ricas em minerais, água clara e translúcida, sem odor e sem gosto, um pouco doce e refrescante, que atinge totalmente as pessoas Consumo diário.É muito útil fazer vinho com essa água.
Na análise final, a razão pela qual a cidade de Moutai é rica em vinho de alta qualidade é essencial para matérias -primas locais de fabricação de cerveja especial.Se você usar outras culturas, isso realmente não atende à condição de vinho de molho autêntico.
Quando se trata do vinho de molho autêntico na cidade de Moutai, compartilharei com você um vinho de molho de grão puro e puro de alta qualidade local -vinho zunrentai.Ao fabricar cerveja em Zunren, as matérias -primas selecionadas são os bolinhos vermelhos especiais locais, sorgo e trigo glutinosos, bem como a água do rio Chishui.Isso alcançou o autêntico vinho de molho Daqu Kunsha em Zunrentai.Um vinho de molho tão bom, o preço também é muito próximo das pessoas.
De fato, não é apenas o vinho do molho.Por exemplo, bebidas perfumadas fortes, quando a fabricação de cerveja, usa cinco tipos de grãos como matérias -primas de fabricação, ou seja, sorgo, arroz, arroz glutinoso, trigo e milho.O representante típico do vinho branco perfumado é Wuliangye, que tem um sabor elegante em aroma, suave e harmonioso, doce e longo.
Quando se trata de Wuliangye, Deng Zhiqiang deve ser mencionado.Quem é Zheng Zhiqiang?Ele é neto de Deng Zijun, o fundador da Wuliangye.Para levar adiante os "cinco grãos e fortes fragrâncias" criados por Deng Zijun, Deng Zhiqiang estabeleceu a "indústria de bebidas alcoólicas de Deng em Yibin City" em Yibin, Sichuan.Ele herdou o processo de cerveja dos ancestrais dos ancestrais, e a qualidade do licor era quase dura.
Quando o vinho de trabalho de Deng Zhiqiang está se formando, a piscina da adega de fermentação do estado sólido tem mais de 50 anos de idade da adega e leva pelo menos 90 dias para o período de fermentação.A intenção deste vinho é pegar o vinho em seções e depois armazenar e armazenar por um longo tempo
O líquido de vinho de Deng Zhiqiang é claro e translúcido, o sabor é macio, o sabor dos cinco grãos é rico e o sabor é delicioso para sentir a beleza do forte sabor do vinho branco.Deng Zhiqiang tem uma habilidade de fabricação de um século.



compartilhar:
Compartilhamento de varredura para aplicativo social
Anterior
Próximo
Lista
Por favor faça o login para comentar...
Turista Turista
Deve haver aplausos aqui ~
Lista de comentários

Eu não comentei ainda, qual é o problema ~

Baidu
map