Rede de informações Loopdasfamosas

Como avaliar Shi Hang?

Como avaliar Shi Hang?

Após a tentativa de agressão sexual do fã Xin, o fundador de "One Page", uma celebridade de celebridades na comunidade cultural foi revelada pelos internautas que eles tinham assediando sexualmente as mulheres.Em 28 de abril, o usuário de Douban "Young Editor" divulgou uma contribuição anônima.


Xiao Huang descreveu a experiência de ser assediada sexualmente por Shi Hang, de acordo com o que a garota disse na submissão, ela conheceu Shi pendurada em um festival de cinema em 2019.Logo depois disso, ele foi convidado a visitar sua casa.Na casa de Shi Hang, ele "de repente respirou fundo" sem a permissão da garota.A menina estava desconfortável, o acusou pessoalmente e imediatamente propôs ir.Depois de se desculpar com ela, Shi Hang insistiu que ela a enviaria para baixo e estaria emEscadariaBeije seus ouvidos novamente.Depois que a menina expressou raiva, ele se desculpou novamente, dizendo "não posso ajudar".
Depois que esse envio foi emitido, ela se espalhou rapidamente no Weibo e apressou -se na busca quente do Weibo na noite do dia 28.Desde então, muitas vítimas se levantaram anônimas ou reais, acusando Shihang assediando sexualmente de uma maneira semelhante.Até o momento, um total de seis vítimas haviam dublado.O tempo de assédio sexual tem uma grande extensão. Mesmo no carro;
Depois que a situação foi fermentada, o crescente repórter contatou duas garotas que se levantaram para revelar o penduramento xi e as ouviram para explicar melhor o início e o fim do assunto.
A menina Xiaohuang (pseudônimo) é a primeira vítima a postar um post para acusar o assédio sexual de Shi Hang, ou seja, o anônimo que contribuiu para o "jovem editor" no exposto.Ela disse ao crescente repórter de notícias que foi assediado por Shi pendurado em 6 de agosto de 2019.Ela enviou evidências relevantes aos repórteres, mas não queria torná -lo público.A partir das evidências apresentadas, o repórter soube que, como disse Xiao Huang no post, Shi Hang reconheceu o suspeito de "assédio sexual" que ele fez para ela.
Xiaohuang disse ao repórter de notícias que a razão pela qual ela escolheu expor o "comportamento de assédio sexual" de Shihang há muitos anos foi porque eles viram a conta Douban "Young Editor" postou uma contribuição anônima há alguns dias, apontando o assédio sexual de Shihang e disse: "Por que ninguém saiu do Hammer Hangs".Vendo isso, Xiao Huang percebeu que ele não era a única vítima."De repente, vim naquela época, como isso poderia acontecer de novo e de novo?" Xiao Huang disse.Para deixar todos estarem alertas a ele, ele contribuiu com acusações.
Após a apresentação, Xiao Huang também recebeu uma mensagem privada de duas garotas estranhas, que lhe disseram que as palavras de Shi Hang e o assédio físico de seus membros foram implementados nos últimos anos.
Além disso, na noite de 28 de abril, a garota QY (pseudônimo) também entrou em contato com o crescente repórter de notícias e logo se autodenomina a plataforma social logo após a entrevista.


A experiência de assédio sexual auto -relatada de QY na entrevista e no auto -relato de QY, ela disse que seu método de assédio sexual era muito semelhante ao de Xiaohuang, e também experimentou seus ouvidos e foi assediada em 2016.QY disse que ela se encontrou com Shi pendurada em 1º de julho de 2016. Na primeira reunião, ele a esgueirou de volta sem conhecê -la, depois a enviou e deu o corpo.EmVendo a segunda vezNaquela época, ela e o Shi Hang estavam se preparando para um emprego, ficando em um quarto sozinho, e a porta da sala ainda estava aberta."De repente, ele me abraçou por trás, agarrou minha bunda com as mãos e lambeu meus ouvidos com a língua", disse Qy.Naquela época, ela estava tão assustada que estava rígida, não sabia como responder e não fez resistência feroz, porque estava preocupada com o fato de "rasgar o rosto dele com os convidados pareceria não profissional", e até com medo de que ele Suspeitaria a si mesmo e a ele que há um relacionamento impróprio e, no final, "quase fugiu com um sorriso".
Então QY não se deu bem com a SHI pendurada sozinha, mesmo que sem necessidades de trabalho, ela evitou o contato com ele sozinho."Duas vezes no meio por causa do trabalho WeChat, ele postou uma linguagem provocadora. Eu também ousei lidar com o passado em suas palavras fora de seu rosto." QY diretamente "QY escreveu em auto -relato.
A razão pela qual QY escolheu se levantar também é muito semelhante a Xiao Huang, porque descobriu que não era a única vítima."Percebo que a infração está repetindo ... Espero dizer minha experiência e impedir que essas pessoas machuquem mais pessoas. Também deixe as meninas que foram feridas sabendo que a pessoa errada não é você".
Falando sobre as expectativas seguintes deste assunto, Xiao Huang disse que o foco de sua atenção não era punir Shi pendurado."Se ele pode se desculpar publicamente, é claro que é muito bom, mas eu não preciso desse pedido de desculpas. Na verdade, saí desse incidente. Eu o perdoei. Meu apelo é apenas para lembrar outras garotas para lembrar outras garotas que as deixam não se machucar da mesma forma.
Xiao Huang sentiu que estava com raiva demais quando emitiu um documento e não organizou a redação com cuidado, e agora sente um pouco de arrependimento.Ela disse: "Posso garantir que todas as descrições de fatos acontecem, mas se agoraPor favor me dê mais uma chanceNão acrescentarei algumas avaliações pessoais de sua aparência.Acho que isso está errado.Vendo que muitas pessoas avaliaram sua aparência sob o Weibo de Shi, na verdade, eu me senti muito pesado em meu coração, porque meu propósito não era deixar todos os violentos, mas que o Shi se enforcou com isso Coisas que deixam outras meninas desconfortáveis ​​no futuro e se tornam uma pessoa que respeita mais as mulheres."
Xiaohuang também disse que esperava que as meninas pudessem manter seus corações e se proteger o máximo possível.Uma vez que o dano ocorre, as evidências devem ser fixadas no tempo.Se não houver evidência fixa condicional, peça ajuda aos órgãos de segurança pública em tempo hábil.
A dificuldade de obter evidências enfrentadas pelo assédio sexual é o dilema enfrentado pela maioria das vítimas.Em Weibo, Shi Hang assediou seu "cocteauusolo li solo" há mais de dez anos, quando ele realizou um carro há mais de dez anos.Ela propôs que, a menos que a vítima se preparasse com antecedência, é difícil obter evidências.


Os internautas @cocteausolo li soo weibo screenshot De acordo com a "República Popular da China", viola os desejos de outros e age como assédio sexual a outros em palavras, palavras, imagens, comportamento de membros e outros métodosO usuário do Weibo "Cocteausolo Li Solo" apontou se o comportamento de assédio sexual "não convencional" de "lamber os ouvidos" implementado por Shi Hang foi realmente julgado como assédio sexual, e não tinha certeza na prática.
QY sugeriu ao crescente repórter que ela espera que sua voz possa fazer com que aqueles que têm poder ou fama para acordar"Por exemplo, os professores nunca devem namorar os alunos e devem tomar a iniciativa de manter uma distância com os alunos, a menos que o relacionamento de estudante do professor tenha terminado".
QY também espera que Shi Hang possa se desculpar."Mas meu objetivo não é" fedorento ", embora ele apareça na frente do público toda vez que me machuca", disse ela.
Após o incidente, os repórteres de notícias crescentes também tentaram entrar em contato com Shi se enforcar.Juntamente com seu WeChat e afirmou que, após a intenção, Shi Hang não respondeu nenhuma resposta, então ele excluiu o repórter diretamente.


Shi Hang era um roteirista e planejador bem conhecido, Shi. "Primeiro Parque de Amor de Fang Siqi"Escrevendo uma recomendação:" Cada um dos crescimento da crise, cada um de nós é um sobreviventePalavras e ações diferentesIsso despertou a raiva do público.Um se levantou e o acusou das vítimasEditorUm protesto, na esperança de retirar sua recomendação.
De acordo com o Weibo, em 30 de abril, Shi Hang foi originalmente convidado a participar de uma reunião de compartilhamento de leitura de Pequim.
O nome Shi Hang pode não estar familiarizado com muitas pessoas.Ele participou dos roteiristas de trabalhos de cinema e televisão bem conhecidos e participou do "Dizer estranho"" Tucao Conference "e outros shows de variedades bem conhecidos geralmente participam de algumas atividades culturais. Eles são muito populares no círculo da juventude literária.Portanto, quando ele foi explodido de uma maneira extremamente insignificante e oleosa, ele fez assédio sexual com as mulheres, e muitas pessoas realmente quebraram o filtro.


Parrot Shihang Fonte: Weibo
A julgar pela situação declarada pelas vítimas que se levantam atualmente, a implementação de Shi Hang delas é principalmente palavras e assédio físico, como tocar os quadris das mulheres, lamber seus ouvidos, provocando com palavras frívolas, etc. Se o que são descritas como descritas como Um verdadeiro e alguns comportamentos têm suspeita de constituir obscenidade.Embora esse tipo de comportamento não constitua um crime de estupro, o dano aos loopdasfamosas físicos e mentais das mulheres não pode ser subestimado.
O assédio sexual pode fazer com que as mulheres com nojo e medo do sexo oposto, formem uma sombra psicológica que é difícil de eliminar e prejudicar seriamente o loopdasfamosas espirituais, levando a doenças psicológicas.Culpe as mulheres podem viver com medo, depressão e dúvidas por um longo tempo, e o trabalho normal, a vida e a comunicação interpessoal serão afetados.Figuras públicas como o Shi Hang devem prestar atenção à influência, sabendo que deve prestar atenção ao impacto, mas ainda são tão arrogantes para realizar assédio sexual às mulheres. .
Portanto, toda a sociedade deve atribuir importância ao dilema enfrentado pelas mulheres no incidente de assédio sexual e resistir resolutamente a qualquer forma de assédio sexual, e não deve tolerar.
Silencioso é indulgência, ignorar é abrigo e os rumores são ainda mais criminosos.Muitas mulheres optam por engolir as vozes depois de sofrer um assédio sexual descartável e ocasional, porque não há ou não poderia salvar evidências naquele momento, e nenhuma confiança pode ser punida pelo assédio. Danos secundários graves, para que ele só possa suportar a dor em silêncio, e algumas vítimas até experimentaram neblina há muitos anos.Esse "silêncio como cordeiro", sem dúvida, promoveu a arrogância do povo de assédio, tornando -os destemidos e sem escrúpulos.
As vítimas de assediar sexualCusto de proteção de direitosAlto, além da pressão do ambiente social, há também o custo da intervenção de energia pública.É difícil obter evidências para tais casos. impasse de cada palavra.Portanto, muitas vezes a polícia também é difícil de intervir no caso, permitindo que os assediadores escapem de sanções legais.
As mulheres de assédio sexual em figuras públicas têm uma má influência e corrupçãoAtmosfera socialComo muitas vítimas quebraram seu silêncio e evidências, também fornece evidências como os registros de bate -papo do WeChat. Preocupações, deixe que o "Código Civil" e "Lei de Proteção dos Direitos dos Rapazes da Mulher" e outras leis da proibição de assédio sexual foram implementadas para defender a dignidade da lei.Se o incidente for verdadeiro, o assédio sexual de "pintar a pele" paga um preço alto.
Somente quando você tem uma resposta oportuna e o amplo apoio toda vez que você gritar pode haver cada vez mais vítimas não toleradas, bravamente falam, cavar as raízes sem vergonha do "assédio sexual" e proteger a sensação de segurança de todos. sociedade.


compartilhar:
Compartilhamento de varredura para aplicativo social
Anterior
Próximo
Lista
Por favor faça o login para comentar...
Turista Turista
Deve haver aplausos aqui ~
Lista de comentários

Eu não comentei ainda, qual é o problema ~

Baidu
map