Rede de informações Loopdasfamosas

Divulgou oficialmente 600 milhões de casas em todo o país (insiders da indústria disseram 90 % das casas rurais)

Divulgou oficialmente 600 milhões de casas em todo o país (insiders da indústria disseram 90 % das casas rurais)

A maior mentira na história do setor imobiliário será revelada.
Você sempre pode ver o círculo intermediário e dizer que, se você não trabalhar duro, seu filho deve trabalhar duro.
Então, assim que os dados foram anunciados, foi suficiente para viver 34 bilhões de pessoas.Posso pedir à China que não tenha uma casa?
De acordo com o Sr. Huang Qifan, nas últimas duas décadas, meu país construiu mais da metade das casas no mundo, e a área de residência per capita é mais de 45 metros quadrados
As casas do meu país não estão simplesmente atendendo à demanda de moradias, mas em excesso.Existem muitos tio Fangfang, mantendo muitos imóveis na mão, muitas pessoas ricas acumularam imóveis e muita renda ilegal foram substituídas por imóveis.Eu já assisti a um vídeo antes, um hainan dePassageiro de mexa,existirHainan WenchangEle acumulou mais de 100 casas e, até onde ele disse, ele não é um especulador, um grande amigo que é mais feroz que ele.
As casas desses especuladores são tanto que você não ousa imaginar.
Lembre -se de dizeraA rede de informações foi oposta por muitas pessoas.Na verdade, um casal de estrelas tinha centenas de casas em Xangai porque estavam envolvidas no MLM.
Por queImposto sobre imóveisHaverá tantas oposição de pessoas. .
No modelo de financiamento da terra, os locais e os desenvolvedores aumentaram continuamente os preços da terra e os preços das casas, resultando em mais e mais casas, e ainda estão ficando cada vez mais caros.E usar a opinião pública eEducação no casamentoPara fortalecer o conceito de apenas precisar, que pessoas comuns sejam embrulhadas na compra de uma casa.RepitaPreservação imobiliáriaO conceito não é instilado e depois se tornaEspeculação nacional
Por um lado, aumenta as dívidas através da impressão, levando à quantidade de água no céu. dos residentes com um imóvel de um tempo.Como resultado, a moeda é inundada, mas só pode ser desocupada em instituições financeiras.
O mais engraçado é que, depois de tanto dinheiro, o investimento urbano e a construção urbana e os desenvolvedores não têm dinheiro para pagar suas dívidas.Para onde foi o dinheiro?
Atualmente, o setor imobiliário tem uma quantidade tão grande de inventário e um preço tão alto, além de uma renda de residente tão baixa e um residente tão baixoRemuneraçãoÉ difícil continuar apoiando essa bolha.Esta é a realidade que todo mundo tem que enfrentar.
O inventário e a avaliação de valor do setor imobiliário acabarão, e o financiamento da terra não foi procedido.
No início de 2023, esses desenvolvedores e especuladores são loucos, criando opinião pública e se preparando para a última onda de dinheiro.Vamos esperar e ver.
Depois de ler, você pode gostar e apoiar a análise objetiva e prática.No mundo todoOs preços das casas são ritmo alto.As famílias intermediárias de tijolos tornam a ansiedade todos os dias por seus próprios interesses, e os fatos reais estão ficando cada vez menos conhecidos e, no final, todos estão envolvidos na opinião pública.
Não há custo para deixar ansiedade, mas precisa dizer que os fatos precisam de seus gostos.


compartilhar:
Compartilhamento de varredura para aplicativo social
Anterior
Próximo
Lista
Por favor faça o login para comentar...
Turista Turista
Deve haver aplausos aqui ~
Lista de comentários

Eu não comentei ainda, qual é o problema ~

Baidu
map